Vereadores vistoriam obra em bueiro.

por Edson — publicado 24/10/2018 10h56, última modificação 14/01/2019 18h12

Os Vereadores Valdenicio Anjos (Vavá) Presidente da Câmara, Professor Neiriberto, Celso da Retífica, Domingos Roberti e Andre  Silva acompanhado do Prefeito Fernando Gorgen estiveram durante a manhã desta terça-feira (23.10) fazendo uma visita e vistoriando de perto as obras no bueiro da cabeceira do lago betis na estrada R10, a realização da obra se deu após a indicação de número 30/2018 de autoria do Vereador Domingos Roberti.

“ Com certeza a realização desta obra irá beneficiar todos os moradores de Querência principalmente quem tem fazendas, chácaras e sítios que usa a estrada R10 todos os dias haja visto que no período chuvoso o transtorno era muito grande e agora terão mais qualidade de vida, quero parabenizar o poder executivo por ter atendido a minha indicação” Disse o Vereador Domingos.

Na oportunidade os vereadores acompanhados do Prefeito Fernando Gorgen também fizeram uma visita no Setor Bela Vista para verificar a infraestrutura do setor.