Vereadores visitam a Câmara Municipal de Agua Boa.

por Aquila — publicado 07/02/2017 17h32, última modificação 14/01/2019 18h06
Na oportunidade o presidente vereador VAVA juntamente com o vereador Domingos Roberti foram recebidos pelos vereadores Leo enfermeiro e vereador papagaio

Os vereadores visitaram, nesta terça-feira (07) as instalações da Câmara Municipal de Agua Boa onde puderam acompanhar a reunião com representantes das concessionárias Energisa, Eletronorte, do Ministério de Minas e Energia, entre outros.

A visita tem o intuito de aproximar os parlamentares através da troca de experiências legislativas.

“Somos parlamentares vizinhos e precisamos dessa troca de experiências entre uma câmara e outra, somos hoje umas das grandes potencias do Araguaia e se faz necessário essas visitas para que também possamos colher inciativas repassar conhecimento é uma troca de informações necessárias para o bom andamento nos 4 anos de gestão”. - Afirmou vereador Domingos Roberti.