Vereadores Vavá, Keila e Prefeito Fernando, fazem visitas a assentamentos.

por RAFAEL — publicado 24/01/2018 15h48, última modificação 14/01/2019 18h10

Nesta terça-feira (23/01) o Presidente da Câmara Municipal de Querência, Vereador Vavá, juntamente com a Vereadora Keila,  Prefeito Municipal Fernando Gorgen, Secretária de Educação Rosita e servidores do departamento de esporte estiveram visitando os assentamentos, Pingo D’água, Coutinho União e Brasil Novo, para tratar de assuntos referente aos jogos rurais, na oportunidade o Prefeito Fernando também se comprometeu com servidores e lideranças locais sobre a construção da quadra poliesportiva no Brasil Novo com repasse do poder legislativo.

As autoridades participarão de reuniões e ouvirão as reivindicações dos moradores de cada assentamento.

Na ocasião foram discutidos vários assuntos: desde o calendário esportivo de cada assentamento, a construção de uma quadra coberta. O Presidente Valdenício Anjos (Vavá) e o Prefeito Fernando Gorgen, se comprometeram a dar todo o apoio para as comunidades de cada assentamento para que os compromissos firmados possam ser cumpridos e o jogos rurais seja um sucesso.