Vereadores e Prefeito se reúnem com autoridades Eclesiásticas

por Aquila — publicado 08/05/2017 21h38, última modificação 14/01/2019 18h07
Estiveram presentes na reunião o Presidente Vereador VAVA juntamente com os vereadores Neiriberto Martins, Keila Do Carmo, o Presidente da Convenção das Assembleias de DEUS do Estado de Mato Grosso Pr. Jose Fernandes Correia Noleto, Presidente da Ad Querência Pr. Manoel Mercês e demais autoridades Eclesiásticas.

O Presidente Jose Fernandes tem visitado todos as cidades do Estado e na oportunidade foi muito bem recebido pelo chefe do Executivo Fernando Gorgen e demais vereadores, na visita formal os vereadores juntamente com o Executivo expuseram as dificuldades e conquistas do município de Querência.

“Estamos vivendo um tempo de crise em nossa pais, sabemos das dificuldades que encontramos em todos os setores mais graças a DEUS querência continua crescendo a cada dia em todos os setores” – Afirmou Presidente VAVA.

Em quatro meses de mandato o Chefe do executivo faz um balanço Positivo de sua gestão. “ Não e fácil ser um gestor nesse momento de crise que o pais passa, mais desde que assumimos a prefeitura de Querência estamos correndo atrás de recursos juntamente com os vereadores que estão na luta árdua pelo Município, vestindo não a minha camisa mais a camisa de Querência, acreditamos que muitos benefícios ainda estão por vir nesses anos vindouro” – Explicou Fernando Gorgen a Todos.

Na reunião foram abordados assuntos relacionados a Saúde e demais áreas sociais no intuito de sempre buscar o melhor para Querência.