Projetos da Educação são debatidos em reunião na Câmara.

por Aquila — publicado 12/03/2018 17h00, última modificação 14/01/2019 18h10

Na tarde desta Segunda Feira (12-03), no auditório da Câmara Municipal de Querência os Vereadores, Valdenício Anjos (Vavá), Prof. Neiriberto, Keila do Carmo, Telmo Brito, Marcos Amorim, Domingos Roberti, Celso da Retifica e André, receberam os profissionais da área da Educação do Município de Querência bem como os representantes do Sintep, que teve como principal objetivo discutir sobre o reajuste salarial dos profissionais do magistério pertencentes ao quadro de servidores do município de Querência.

O presente reajuste faz-se necessário pelo plano de cargos e carreiras dos servidores públicos municipal vinculado as Secretaria Municipal de Educação a qual estabelece O Piso Salarial Profissional Nacional, observada a proporcionalidade da carga Horária.

Os vereadores ouviram as reivindicações dos professores e se colocaram a disposição dos mesmos dentro dos parâmetros legais.