VEREADORES, PREFEITO E CONSEG, BUSCAM MELHORIAS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DE QUERÊNCIA.

por RAFAEL — publicado 09/02/2017 17h10, última modificação 14/01/2019 18h07

Na tarde desta quinta feira (09), o presidente da Câmara vereador Vavá, vereador Neiriberto, prefeito Fernando Gorgen, e o presidente do CONSEG Manoel Mercês, estiveram visitando a secretaria de segurança pública do estado de Mato Grosso, na oportunidade conversaram com o secretário adjunto de integração operacional, Coronel Marcos Vieira da Cunha, onde reivindicaram melhorias para a segurança de Querência/MT.

Uma das prioridades é a reforma no destacamento da 4ª Companhia de Polícia Militar do município, que se encontra em estado critico em suas instalações. Através do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública) o policiamento de Querência vem conquistando grandes melhorias, um exemplo foi à reforma da delegacia de Polícia Civil, que não tinha condições de trabalhar devidos problemas na estrutura do prédio, afiação, encanação e alagamentos no pátio em época de chuva.

O vereador Vavá já esteve antes em Cuiabá, onde fez o apelo ao Coronel Jorge Luiz, no qual foi muito bem atendido, e teve o total apoio do comandante geral da Polícia Militar do estado de Mato Grosso.

A expectativa é que em breve a PM de Querência possa ter um prédio melhor para fazer os atendimentos à população, dando assim um melhor conforto para os policias que dedicam seu tempo em prol da sociedade.