Vereadores participam em assentamento, de ação da agricultura familiar.

por RAFAEL — publicado 03/02/2018 17h38, última modificação 14/01/2019 18h10

Representando a Câmara Municipal de Querência o Vereador e Presidente Valdenício Anjos (Vavá) e o Vereador Domingos Robert, participaram nesta última sexta-feira dia 02 de fevereiro, de uma ação de iniciativa da secretaria de agricultura no Assentamento Brasil Novo. Durante a tarde foram desenvolvidos palestras e cursos voltado para a agricultura familiar, com os representantes do Senar e da área agrícola do município, no ato representado pelo secretário de agricultura de Querência, Luiz Vezaro.

O curso teve como principal objetivo, ensinar os assentados a forma correta de plantio desde a produção de mudas e até o período da colheita, e desta forma possam ter uma qualidade de vida melhor, devido a uma boa colheita e baixo custo de produção, e ao final entregas de mudas aos agricultores familiares, a secretaria de agricultura também colocou à disposição todo o suporte técnico para os assentados.

Os vereadores conversaram com os moradores, ouvirão as reivindicações dos mesmos e deram total apoio para aquela comunidade.