Vereadores participam do 16° Fórum Municipal de Educação em Querência

por Fonte: Prefeitura Municipal de Querência — publicado 27/09/2017 17h55, última modificação 14/01/2019 18h09

Foi realizado na noite desta segunda-feira (25), a abertura do 16° Fórum Municipal de Educação.

O evento realizado na Adesque contou com a presença de professores da rede municipal, particular, profissionais da área de apoio, vice prefeito, secretários do governo, chefe de gabinete, vereadores Andre Silva, Profº. Neiriberto e presidente da Câmara Vavá.

A partir do tema : ''Profissionais em Ação: protagonismo na transformação das práticas pedagógicas'' o Fórum tem como objetivo dar aos professores e profissionais de apoio, a oportunidade de parar com as suas atividades corriqueiras para refletir sobre sua prática profissional.

Aproximadamente 500 profissionais da área da educação participaram do evento.

O Fórum teve a realização de diversas oficinas.