Vereadores Participam da Elaboração de Projeto de Asfaltamento MT-109 sentido PA Pingo D’água.

por Aquila — publicado 13/05/2017 09h46, última modificação 14/01/2019 18h07
Estiveram presentes na reunião o Presidente Vereador VAVA, vereador Celso da Retifica, produtores Rurais da Região, secretários, empresários e engenheiros.

A Reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), tinha como principal assunto o asfaltamento da MT-109 no caminho do assentamento Pingos d' Água, a qual foi uma promessa de campanha Do Atual prefeito Fernando Gorgen e em parcerias com os produtores começam a dar seus primeiros passos para a elaboração do projeto de Asfaltamento.

“Hoje começamos a discutir nessa reunião o asfaltamento da MT-109, um trecho até então pequeno mais que trará agilidade ao escoamento de grão em nossa região, sabemos que os valores de uma obra de asfaltamento são altos, mais com uma parceria do Governo do Estado, Produtores Rurais e Prefeitura Municipal nós iremos reduzir o custo da Obra e acreditamos que será realizada trazendo benefícios ao povo Querenciano” -  Afirmou o vereador VAVA

O Traçado Inicial tem o objetivo de asfaltar a MT-109 até o encontro da MT-110(saída Para Brasil Novo) totalizando inicialmente 11.6 Km   que recebera a nova infraestrutura.

“Utilizamos diariamente nossas estradas e sabemos das dificuldades que encontramos em período chuvoso com o grande fluxo de veículos pesados, com a chegada desses 11 kMs iniciais com certeza trará mais trafegabilidade a nossa região” -  Afirmou vereador Celso da Retifica.