Vereadores participam da caminhada cívica no Assentamento Pingo D'água.

por aquila — publicado 06/09/2019 09h18, última modificação 06/09/2019 09h18

Com a presença de professores, alunos e autoridades do município de Querência, o Assentamento Pingos D’água realizou nesta quinta-feira (05), o seu desfile cívico dentro da programação da Semana da Pátria.

O presidente da Câmara municipal de Querência – MT, professor Neiriberto acompanhado pelos vereadores André Silva, Vavá, Domingos Roberti participaram de mais um desfile cívico da EMEB Pingos D’água.

Aproveitando a oportunidade do encontro os vereadores visitaram as obras de pavimentação asfáltica a qual estão sendo realizados na agrovila Pingos D’água, as obras em parcerias com o Poder Legislativo ultrapassam mais de 13 mil metros quadrados de pavimentação, obras que proporcionarão maior qualidade de vida aos munícipes residentes na agrovila.

Estiveram presentes no evento pais e alunos, Prefeito Fernando Gorgen, Vice- João Pizzi , secretária de educação Rosita,Banda Municipal e demais servidores que contribuem para o bom andamentos dos trabalhos desenvolvidos pela administração.