Vereadores fazem visita aos P.A.s Coutinho União e Brasil Novo

por RAFAEL — publicado 10/03/2017 08h20, última modificação 14/01/2019 18h07
Vereadores fazem visita aos P.A.s Coutinho União e Brasil Novo

Foto: Aquila Mercês

Na última terça-feira (07), os vereadores Celso da Retífica, Domingos Roberti e o presidente Vavá, visitaram os assentamentos P.A. Brasil Novo e P.A. Coutinho União.

No P.A. Brasil Novo estiveram conversando com servidores e alunos da rede pública de educação, servidores dos postos de saúde e telecentro, e população em geral. Algumas reivindicações foram feitas, como quadra esportiva e melhorias na estrutura da escola, e estradas.

No P.A. Coutinho União estiveram visitando a escola, posto de saúde, telecentro e a sub-prefeitura do P.A. a onde ouviram a população e servidores.

Na oportunidade os vereadores aproveitaram pra fazer vistoria na ponte sobre o Rio Daro, aonde os servidores da prefeitura estavam fazendo manutenção.

O presidente Vavá disse que é muito importante o poder público olhar para os assentamento. “Nós vereadores temos o dever de fiscalizar cada canto de nosso município, principalmente os assentamentos, devido a distância os moradores tem uma certa dificuldade para chegar até nós na cidade, nesta época chuvosa em que estamos, as estradas sempre precisam de manutenção e vistoria, por isso nos deslocamos até os assentamentos para conversar com a população e levar a indicações ao poder executivo.” Disse Vavá.