Vereadores discutem o PPA para 2018/2021

por Aquila — publicado 23/10/2017 11h00, última modificação 14/01/2019 18h09
A reunião acontece na manhã desta segunda feira(23) na presença do presidente VAVA, vereadores André Silva, Prof. Neiriberto, Marcos Amorin, Celso da Retifica, Telmo Brito,Domingos Roberti, Keila Marques, Jean do Coutinho e também a contadora da Câmara Gardênia Neri e da prefeitura Mauro.

Na manhã desta segunda feira reuniram-se na sala de reunião para discutir o Projeto de Lei de autoria do chefe do executivo que institui o Plano Plurianual (PPA) da Administração Pública Municipal para o período de 2018 / 2021, e dá outras providências.

O PL compreende os programas, as diretrizes e ações, da administração pública municipal para as despesas de capital, outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada.

O projeto foi baixado em sessão ordinária realizada no dia 02 de Outubro, O PL passara pelas comissões e logo após os pareceres será incluído na ondem do dia para a respectiva votação.

Em conversa com o Chefe do Legislativo vereador VAVA explicou a Importância das discursões sobre o Projeto. “Esse é o projeto que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. Ele tem vigência de quatro anos, portanto deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde se quer chegar nos próximos quatro anos, por isso o envolvimento dos parlamentares se faz essencial para o fortalecimento do nosso Município”. – Finalizou o Vereador.