Vereadores de Querência buscam informações junto ao TCE-MT.

por Aquila — publicado 01/12/2017 15h15, última modificação 14/01/2019 18h10
O presidente da Câmara vereador VAVA juntamente com a vereadora Keila estiveram em reunião na manhã desta terça-feira(05) de novembro, com o auditor externo Edicarlos Lima.

De acordo com o presidente da Câmara, a visita tem como objetivo estreitar o relacionamento entre o legislativo e o Tribunal de Contas, e também buscar informações técnicas sobre melhor forma de gerir os recursos públicos sem ferir as leis.

O tribunal de conta do Estado incentiva as visitas dos gestores para o melhor andamento da máquina pública. É muito importante para a boa aplicação dos recursos públicos, já que é melhor prevenir do que remediar.

“Sempre nos preocupamos muito em fazer uma gestão correta e eficaz. Volto a ressaltar, que a missão do Tribunal de Contas é assegurar a correta e eficaz gestão dos recursos públicos em benefício da sociedade e por isso sempre que temos dúvidas abrimos consultas ou fazemos como hoje de estarmos pessoalmente para não cometermos irregularidades”. Explicou presidente VAVA.