Vereadores de Querência participam de curso coordenado pela UCMMAT.

por RAFAEL — publicado 27/09/2017 14h44, última modificação 14/01/2019 18h09

Vereadores de diversos municípios do estado participaram, nesta quarta-feira (27), do curso de Oratória Parlamentar e Motivação— Comunicação de alto Impacto, promovido pela União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT).

Querencia está representada no ato pelo vereador Domingos Roberti e as vereadoras Keila Marques , Virginia Cristina e a servidora Marizete Kist.

O curso, ministrado pelo apresentador de TV e professor Jota Gomes, tem objetivo de ajudar as pessoas a terem uma boa oratória, libertando-as de alguns traumas e medos de falar em público, aplicando as técnicas de mediação, do espelho e entendimentos de diálogos.

O presidente da UCMMAT, Rafael Piovezan destacou a importância do curso de oratória para os vereadores, por ajudá-lo a desenvolver com eficiência o seu papel no município, levando com clareza suas propostas e projetos. “O nosso propósito é a capacitação com gratuidade dentro de uma excelência de atendimento e conteúdo, ou seja, é fazer com que o vereador tenha qualidade e segurança em sua oratória e assim ter êxito nos pronunciamentos em público”, disse Piovezan.