Vereadores de Querência buscam conhecimento sobre projeto de ciclovia.

por Aquila — publicado 02/08/2018 13h52, última modificação 14/01/2019 18h11

O Presidente da Câmara de Vereadores de Querência Mato Grosso acompanhado dos Vereadores André Silva, Marcos Amorim e Professor Neiriberto, fizeram uma visita à Câmara Municipal de Canarana onde foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal, Ederson Porsch e o Vereador Rafael Govari para tratar de assuntos referente à construção de uma ciclovia em Querência.

O mesmo projeto já foi implantado em Canarana, e está em fase de conclusão, os Vereadores de Querência puderam obter mais informações sobre a ciclovia inclusive valores que foram gasto na cidade.

''A construção de ciclovias no nosso município trará maior segurança para os ciclistas que utilizam diariamente para a prática de esportes como também para o trajeto ao trabalho, tendo em vista o crescimento da modalidade, acreditamos que trará ainda mais comodidade a população Querenciana
''Ressaltou o presidente Vavá.