Vereadores cobram melhorias nos sinais de TV em Querência.

por RAFAEL — publicado 14/08/2018 13h57, última modificação 24/03/2023 10h32
Os vereadores Telmo Brito , Celso da Retífica e Vava visitaram a sede da TV Centro America na capital Cuiabá.

Na oportunidade os vereadores reuniram-se com setor de tecnologia da TV Sr. Elenildo, e também com o repórter e apresentador Anderson Canavarro reivindicando melhorias na retransmissão da TV Globo Centro América em Querência.

Segundo os vereadores mesmo com o avanço das tecnologias voltadas ao setor o município não esta recebendo sinais da TV Globo Centro América em Querência, por isso a razão da cobrança.

“Este é um problema que há algum tempo está incomodando a população de nossa cidade, desta maneira, pedimos esse relatório técnico sobre a estrutura de transmissão e a qualidade de sinal e também melhorias na prestação dos serviços, buscando maior qualidade e sem interferências no sinal”, argumentou os parlamentares.