Vereadores cobram desbloqueio de títulos de Assentamentos do Município de Querência.

por RAFAEL — publicado 30/11/2018 16h50, última modificação 14/01/2019 18h12

Os Vereadores Professor Neiriberto e Celso da Retífica acompanhados do Suplente de Vereador Auri Kolinn e do Drº Pablo Duarte da Secretaria de Agricultura de Querência, estiveram fazendo uma visita durante esta sexta-feira (30.11) na sede do INCRA em Barra do Garças, onde foram recebidos pelo Chefe do Incra João Filho, na ocasião foi cobrado ao mesmo que seja tomado providencias a respeito dos desbloqueio de títulos dos assentamentos do município de Querência.

Para que desta forma possa gerar mais sustentabilidade para o município, tornando uma agricultura familiar mais forte trazendo mais qualidade de vida para os assentados.