Vereadores Buscam recursos Junto ao Deputado Zeca Viana.

por Aquila — publicado 14/08/2015 08h55, última modificação 14/01/2019 18h02
O Presidente da Câmara municipal de Querência vereador Telmo Brito(PSD) juntamente com os vereadores VAVA(PSC) e Luiz Busatto(PSD).

Estiveram na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (13), no gabinete do deputado estadual Zeca Viana (PDT), reivindicando que o mesmo  interceda junto á secretaria de estado e transporte  pavimentação de Mato Grosso ,para aprovação e liberação do termo de cooperação técnica a ser celebrado entre a secretaria de infraestrutura e logística e a prefeitura municipal de Querência, conforme solicitado no dia 03 de agosto de 2015.

“Sabemos que essa medida irá beneficiar nosso Município, com liberação de manta asfáltica poderemos proceder com as pavimentações dos locais que ainda não sao beneficiados e melhorar os lugares que necessitam de um reparo ou até mesmo se necessário refazer alguns lugares intransitáveis como por exemplo a avenida mato grosso, problema que pode e vai ser resolvido em breve. -  Afirmou Presidente Telmo Brito.