Vereadores buscam possibilidades de implantação de Linhas Aéreas ao Município de Querencia.

por Aquila — publicado 19/05/2017 08h36, última modificação 14/01/2019 18h07
A reunião aconteceu no Gabinete de desenvolvimento regional do Estado com o Secretario Antônio Carlos Figueiredo Paz e o Diretor de Operações da empresa ASTA Sr° Magnus Alberto Block na presença do Presidente VAVA e vereadores Prof. Neiriberto, Keila Marques e Valério Fernandes.

A reunião que aconteceu nesta tarde de quinta-feira(18) tem como intuito principal o incentivo do estado para as áreas de aviação, com o intuito de viabilizar melhores preços como também a possível implantação de linhas aéreas em Querencia.

A empresa ASTA atua dentro do Estado Desde 1995 prestando serviços, é uma empresa genuinamente mato-grossense, ofertando serviços de transporte de cargas e passageiros, sempre em constante evolução e aprimoramento dos serviços.

“Temos um aeroporto em fase de readequações que possibilitará futuramente o recebimento de linhas aéreas em nossa região, sabemos das dificuldades de estarmos a quase mil quilômetros de nossa capital e muitas vezes dificulta a saída das pessoas que aqui residem, Querencia não para de crescer e acredito que em breve já suportara uma linha área ligando a outras cidades dentro de nosso estado ou até mesmo Fora dele” – Afirmou Presidente VAVA.