Vereadores Buscam Melhorias para Segurança Pública em Querência.

por Aquila — publicado 14/03/2017 08h30, última modificação 14/01/2019 18h07
O Presidente da Câmara Vereador VAVA solicitou juntamente com os vereadores Professor Neiriberto e Telmo Brito uma reunião com o Prefeito Municipal Para Tratar de melhorias na segurança Pública em Querência.

Foi realizado no gabinete do Prefeito municipal Fernando Gorgen na tarde desta segunda-feira-feira (13) uma reunião com a participação do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Querência e Policia Militar. Na ocasião foram apresentadas demandas de nosso município, no intuito de encontrar soluções imediatas que possa trazer conforto e segurança a todos os Munícipes.

“Sabemos que é dever de todos nós estar desenvolvendo ações que combatem toda e qualquer ação que possa gerar prejuízo a nossos munícipes, já atuei na segurança e sei das dificuldades que cada setor enfrenta no combate as ações ilícitas, porem com um trabalho pautado de responsabilidade de nós vereadores, prefeito CONSEG, Policia Civil e militar acreditamos que teremos um município melhor a Cada Dia.” – Afirmou Vereador Neiriberto.