Vereadores Atendem a comunidade do Assentamento PA Pingo D’água.

por Aquila — publicado 05/04/2016 09h22, última modificação 14/01/2019 18h04
Na última segunda feira a câmara de vereadores foi solicitada pela população do assentamento PA Pingo D’água.

Na ocasião a Câmara representada pelo presidente vereador Telmo brito acompanhado pelos vereadores VAVA, Tarcio Pimentel, Claudio Dalbello, Elias Schmitte e também o vice prefeito Luzimar Pereira Luz, reuniram-se com a população que cobrava algumas melhorias no transporte escolar saúde.

“Não estamos aqui fazendo favor pra ninguém essa e a nossa função como pessoa pública eleita pelo povo e estamos ai para lutar pelos i interesses da sociedade independentemente da hora ou lugar e nosso dever atender bem aos anseios da Comunidade afirmou o presidente Telmo Brito”.

O Poder legislativo tem sempre buscado o melhor para os assentamentos ao final do ano de 2015 o assentamento recebeu mais de R$ 200 mil reais para que pudessem ser atendidos algumas demandas existentes na região.

“Nós como representantes do povo agradecemos a comunidade pela forma correta em solicitar a nossa presença nessa reunião sabemos que nos vereadores somos o elo de ligação entre a comunidade e o poder executivo, esse e nosso trabalho fomos eleitos pra isso e acreditamos que em breve as soluções iram sim aparecer e beneficiar os munícipes que aqui residem – Afirmou vereador VAVA.

Esse e o papel do Poder Legislativo atender as reivindicações da comunidade e buscar soluções que venham de encontro a necessidade de nossos munícipes.