Vereadores aprovam requerimento de audiência pública para debater precariedade do sinal de telefonia móvel em Querencia.

por Aquila — publicado 09/11/2017 12h15, última modificação 14/01/2019 18h10
A Câmara de Vereadores aprovou, em sessão ordinária desta segunda-feira (6), requerimento de audiência pública para tratar da qualidade de sinal da telefonia móvel na cidade.

O Requerimento de Nº 15/2017, de autoria do vereador Domingos Roberti (PR), solicita uma audiência pública para debater a má qualidade no sinal de telefonia móvel em Querência.

O parlamentar fez questão que sejam convidados para a audiência os responsáveis pelas empresas de telefonia Vivo, Claro e Oi, além de representantes do Ministério Público do Estado, “Destaco aqui a falta de compromisso das operadoras que vendem muitas vezes planos de internet e telefonia que nunca funcionaram em nossas regiões, já ficamos mais de uma semana com cobertura de celular, isso e Inadmissível , falta respeito com quem banca essas operadoras dentro do municipio”. – Finalizou o Vereador Domingos..

A audiência já tem data marcada e será realizada no dia 22 de Novembro de 2017 as 19h no plenário da Câmara Municipal de Querencia.

O convite da audiência já foi encaminhado para os representantes legais junto a Assembleia Legislativa do estado como também representantes das operadoras respectivas operadoras.