Vereadora Virginia solicita ao deputado Zeca Viana emenda para construção de quadra Poliesportiva em Agrovila Brasil Novo.

por Aquila — publicado 13/09/2017 15h26, última modificação 14/01/2019 18h09
“Nossa preocupação é oferecer um local adequado e confortável a todos os alunos que precisam fazer suas atividades esportivas escolares".

Na oportunidade a vereadora esteve acompanhada pelo Presidente da Câmara vereador VAVA, Vice presidente André Silva e os vereadores Prof. Neiriberto e Keila Marques.

A vereadora Virginia (PDT) protocolou junto ao deputado Estadual Zeca Viana o pedido para que viabilizasse recursos junto aos órgãos competentes para a construção de uma quadra Poliesportiva na Agrovila do PA Brasil Novo.

A vereadora explicou que o objetivo de sua reivindicação visa atender toda a comunidade, que há muitos anos reivindicam junto ao Poder Público melhorias no quesito esporte e Lazer.

“Nossa preocupação é oferecer um local adequado e confortável a todos os alunos que precisam fazer suas atividades esportivas escolares, e também, a toda comunidade que pratica atividades esportivas, visto que estruturas desse porte e carente no assentamento que fica a quase 150 km da sede do município”. – Justifica a Vereadora Virginia.