Vereadora Keila Marques busca parcerias para construção de Centro Comunitário em Querência.

por Aquila — publicado 27/06/2017 09h45, última modificação 14/01/2019 18h08
A solução dos problemas sociais exige hoje uma abordagem integrada dos mesmos. Daí a necessidade do centro comunitário reunir um conjunto de características, nomeadamente, proximidade, flexibilidade, polivalência de funções, localização e outras, de modo a ter uma visão global da comunidade.

Em menos de 6 meses de mandato já se observa  a grande necessidade da construção  de um Centro Comunitário.

A vereadora falou com  a equipe do Câmara em Ação do Projeto de Construção,” Estivemos na nossa capital Cuiabá e juntamente com os nossos deputados apresentamos o projeto de Construção do Centro comunitário, fiquei  feliz com o apoio do meu amigo Deputado Oscar Bezerra que se demostrou parceiro na realização desse centro e nos informou que  contemplara com emenda parlamentar de R$ 150.000,00(Cento e Cinquenta Mil reais) , para a população entender um pouco mais da necessidade do centro comunitário ele trará uma estrutura onde será possível desenvolver serviços e atividades que, de uma forma articulada, tendem a constituir um polo de animação com vista à prevenção de problemas sociais e à definição de um projeto de desenvolvimento local, coletivamente assumido, que trara benefícios grandiosos ao município aliviando assim problemas sociais existentes.