Vereadora Keila atende reivindicação de moradores do Setor H

por Aquila — publicado 01/11/2017 14h38, última modificação 14/01/2019 18h10
Na oportunidade a vereadora Keila Marques foi procurada por moradores no intuito de solucionar um problema antigo da rua H-18 aos fundos do Posto Rhoden.

Juntamente com o secretário de serviços urbanos Luiz Busatto a vereadora se deslocou a pedido dos moradores daquela região para buscar soluções imediatas a um problema que vem de longos anos.

Em conversa com moradores daquele local foi relatado que iniciando o período chuvoso fica quase intransitável aquele devido ao grande acumulo de agua empossada até mesmo e frente as residências no final da rua H-18.

“Fomos acionados pelo morador dessa rua que nos alegou dificuldades de transitar devido ao grande acumulo de barros e agua em frente a sua residência, nos deslocamos até o local e constatamos que realmente precisa de um serviço de readequações o mais breve possível, aproveitando a oportunidade já trouxemos o secretário de serviços urbanos juntamente com o engenheiro responsável por esses serviços e acreditamos que em breve será solucionado esse problema”. – Afirmou vereadora Keila.

Na oportunidade o engenheiro responsável nos informou que e necessário um serviço de engenharia para correção de nível do local destinando assim toda a agua  para seu devido lugar e que em um prazo de até 10 dias será elaborado o projeto de execução para solucionar essa dificuldade.