Vereadora Keila apresenta demandas ao deputado estadual Oscar Bezerra.

por Aquila — publicado 04/12/2017 10h53, última modificação 14/01/2019 18h10
Em visita a Cuiabá a vereadora Keila Marques apresentou demandas ao Deputado Estadual Oscar bezerra que na oportunidade recebeu a parlamentar juntamente com ofícios buscando melhorias para Querência.

O deputado ouviu as demandas do PSB, que tem como vereadora pelo município de Querência Keila Marques, aproveitando a oportunidade foram reivindicadas ações já protocoladas junto ao deputado como liberação de emenda parlamentar direcionadas ao Município de Querência.

“Deputado Oscar tem sido parceiro do município, e sempre que precisamos recorremos ao parlamentar em Cuiabá e somo muito bem atendidos, em outras oportunidades já destinou emenda parlamentar ao município e hoje não poderia ser diferente apresentamos algumas demandas e acreditamos que em breve vem novidades ao município de Querência”. – Finalizou vereador Keila.