Vereador Vavá tem indicação atendida para o P.A Brasil Novo.

por Rafael Spanholi publicado 08/03/2019 13h36, última modificação 08/03/2019 13h36

O Prefeito Fernando Gorgen solicitou a Secretária de Educação Rosita Maria Hahn para que atendesse a indicação do Vereador Valdenício Anjo (Vavá) a qual solicitava a aquisição de computadores para atender as demandas da escola EMEB Brasil Novo.

Esses computadores irão auxiliar no aprendizado dos alunos, em pesquisas interação com o mundo lá fora, e também para os professores que terão uma ferramenta a mais para auxiliar na educação.

“ Essa e mais uma indicação atendida pelo Prefeito Fernando em prol da comunidade do interior do nosso município, isso e comprometimento da administração para com a a nossa população, com a aquisição desses computadores novos serão de grande valia para educação dos alunos do Assentamento Brasil Novo” Ressalta o Vereador Vavá.