Vereador VAVA e Prof. Neiriberto buscam recursos para Construção de Centro de Convivência para idosos.

por Aquila — publicado 27/10/2017 17h40, última modificação 14/01/2019 18h10
Na oportunidade os vereadores estiveram em audiência com o Deputado Federal Victorio Galli líder da bancada Federal de Mato grosso no Congresso.

Os vereadores de Mato Grosso estiveram reunidos com o líder estadual do PSC, a qual apresentaram demandas importantes do Município de Querência. Nas oportunidades os vereadores cobraram a intervenção do Parlamentar nas propostas de Nº 062881/2017 a qual requer a construção de um centro de convivência para idosos em Querencia e também a proposta de Nº 012277/2017 a qual requer a liberação de recursos para início das Obras de Revitalizações de praças no Município.

“As propostas já estão cadastradas junto aos ministérios de desenvolvimento social e turismo, e nòs sempre que podemos cobramos para que não caia no esquecimento, são projetos de extrema relevância para comunidade, apoiar quem já fez muito pelo Município e sempre uma honra, Querencia cresce e se faz necessário esse desenvolvimento em todas as áreas sociais”. – Explicou vereador VAVA.

“Cabe a nós essas articulações junto aos nossos representantes e fico muito feliz de não apenas apontar dificuldades, mas também de buscar soluções, principalmente em areas como Saúde, Educação e lazer a comunidade Querenciana.”, conclui o vereador Prof. Neiriberto.

O Deputado federal Victorio Galli tem sido um grande parceiro do Município de Querencia chegando a uma marca de quase R$ 1 MILHÃO DE REAIS em emendas para o Município, graças à boa articulação política de seus representantes do Partido Social Crista – PSC.