Vereador VAVA solicita liberação de emenda cadastrada.

por Aquila — publicado 02/12/2017 17h50, última modificação 14/01/2019 18h10
O presidente da câmara de Querência vereador VAVA esteve reunido com o Deputado estadual no intuito de buscar fortalecimento ao Município de querência como também solicitar liberação de emenda já cadastrada que será direcionada ao Assentamento PA Brasil Novo, que até o presente momento o estado não liberou a mesma.

Na oportunidade o vereador apresentou as demandas de Querência junto ao deputado que é um grande Parceiro do município a qual já disponibilizou emendas parlamentares ao Município.

A emenda de R$ 100 mil reais que será destinada ao assentamento PA Brasil Novo encontra-se cadastrada porem ainda aguardando a liberação pelo Governo do Estado

“Estivemos reunidos com o deputado Sebastiao no intuito de concretizar uma emenda parlamentar já cadastrada junto ao mesmo, a emenda parlamentar já está cadastrada porem temos que esperar o pagamento do Governo do Estado para que ela seja direcionada ao Município, sabemos das dificuldades que o Governo do Estado passa no cumprimento dessas ações, mais acreditamos que em breve esse recurso chegara a Querência e atendera nosso Assentamento”. Explicou o Presidente VAVA.

O presidente ainda visitou a União das câmara do Estado como também o Deputado Oscar Bezerra.