Vereador Telmo Brito presente no entrega dos títulos realizados pela INTERMAT (Instituto de Terras de Mato Grosso).

por Aquila — publicado 21/03/2018 14h55, última modificação 14/01/2019 18h11
O vereador Telmo Brito que cumpre agenda em Cuiabá nesta quarta-feira(21.03), acompanhado pelo prefeito Municipal Fernando Gorgen, Vice Joao Pizzi recebem os títulos definitivos de lotes urbanos em Querencia.

Através da Secretária de Assistência Social foi realizado o trabalho de levantamento para agilizar as documentação junto ao Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT) para que pudessem ser regularizados e enfim a emissão dos títulos definitivo de Propriedades a várias famílias Querêncianas.

Foram diversas viagens a Cuiabá, desde do meu primeiro dia de Governo, para conseguir essa grande conquista.

Em conversa com o Vereador Telmo Brito foi informado o quanto é importante esse processo de regularização.

“Diversas famílias têm a posse legítima do imóvel, mas não têm a propriedade. O título confere a propriedade do imóvel. Agora eles podem vender livremente, o título valoriza o imóvel e ainda garante a possibilidade da pessoa poder buscar um financiamento para reformar e melhorar a sua casa e é claro que ficamos realizados pelas conquistas de nossos munícipes", comentou vereador Telmo Brito.