Vereador Telmo Brito é homenageado em Evento Nacional de Legislativos

por RAFAEL — publicado 24/08/2017 14h50, última modificação 14/01/2019 18h09
Vereador Telmo Brito é homenageado em Evento Nacional de Legislativos

Foto: Aquila Mercês

O vereador Telmo Brito foi homenageado nesta quinta-feira (24.08) pela União dos Vereadores do Brasil - UVB, pelo seu quinto mandato pelo município. O vereador está em Brasília participando do 5º Congresso Nacional de Legislativos Municipais, o encontro homenageou outras personalidades nacionais, e discutiu temas relevantes ao bom funcionamento do parlamento municipal.

A homenagem veio em forma de surpresa ao parlamentar Querenciano em receber uma homenagem de nível Nacional. "Fiquei surpreso ao saber da homenagem da União dos vereadores a qual fiquei muito feliz pelo reconhecimento da entidade através do presidente Gilson Conzati a qual somos parceiros de classe hoje atualmente vereador no Município de Irai - Rs, se existe uma riqueza maior na vida de um parlamentar e saber que seu trabalho está sendo visto é reconhecido , recebo nessa data a homenagem de vereador atuante por 5 mandatos de vereadores consecutivos , hoje minhas forças são renovadas e com certeza vamos continuar nessa árdua luta em defesa do municipalismo Nacional", agradeceu vereador Telmo Brito.

O evento aconteceu nos dias 22 a 25 de agosto, mais um grande evento da UVB, que reuniu representantes do legislativo municipal de todo o país. O encontro homenageou outras personalidades nacionais, discutiu temas relevantes ao bom funcionamento do parlamento municipal.