Vereador Marcos Amorim em encontro com o Deputado Estadual Guilherme Maluf

por RAFAEL — publicado 03/04/2017 09h50, última modificação 14/01/2019 18h07
Na última Quarta-Feira, o Vereador Marcos Amorim em encontro com o Deputado Estadual Guilherme Maluf e o seu Assessor Aparecido, a fim de tratar sobre assuntos partidário e algumas demandas de nosso município.
O Deputado prontamente assumiu o compromisso em contribuir nas articulações junto ao Poder Executivo Estadual para a efetivação da Climatização das Escolas Estadual Dezenove de Dezembro, Escola Estadual Querência, e também no planejamento da construção do prédio escolar da Escola Estadual 20 de Março.
Na oportunidade, foi reafirmado pelo Deputado Guilherme o compromisso para a liberação de recursos para compor a Emenda Parlamentar Coletiva ao município de Querência a fim de que o CTG Pousada do Sul realize o FENART/2017.
“Fiquei satisfeito com o encontro, pois observei que o Deputado tem interesse em contribuir com o nosso município!” disse Marcos Amorim, vereador.