Vereador Marcos Amorim conquista emenda Parlamentar de R$ 142 mil reais ao município Querência.

por Aquila — publicado 06/12/2017 18h34, última modificação 14/01/2019 18h10
A conquista veio através do deputado estadual Baiano filho e será destinado par aquisição de um Autoclave para o Hospital Municipal de Querência.
Vereador Marcos Amorim conquista emenda Parlamentar de R$ 142 mil reais  ao município Querência.

Foto:Parlamentar

Em conversa por telefone com o parlamentar explicou sobre a importante conquista ao Município de Querência.

“O dia foi produtivo, pois conseguimos viabilizar junto ao Deputado Baiano Filho uma Emenda Parlamentar de R$ 142.000,00 para a Aquisição de 01 (um) Autoclave para o Hospital Municipal de Querência, sendo que R$ 12.000,00 devem ser uma contrapartida do município. Tal equipamento é de suma importância, visto que o mesmo tem a finalidade de esterilizar o instrumental utilizado nos procedimentos cirúrgicos realizados em nosso hospital, e que no momento é realizado por um Autoclave antigo e que está gerando muitos problemas e um custo muito alto para os consertos, visto que a manutenção é realizada por técnico de cidades distantes. Além do alto custo para o conserto desta Autoclave que quebra regularmente, muitas vezes, técnicos precisam deslocar-se à Agua Boa para esterilizar o instrumental o que provoca ineficiência no serviço público, gerando custos elevados e diminuição de atendimentos com procedimentos cirúrgicos”. – Explicou o vereador Marcos Amorim.

O vereador ainda cumpre algumas agendas com os deputados antes do seu retorno a sede do Municipio.