Vereador Jean Do Coutinho vai á Cuiabá e busca reivindicações para Querência.

por RAFAEL — publicado 07/10/2017 10h29, última modificação 14/01/2019 18h09

O vereador Jean se reuniu na última quinta-feira (06), com Deputado Valdir Barranco e Dr. Adair no Incra para tratar de assuntos dos assentamentos de nosso Município como o retorno dos servidores para titulação do P.A. Brasil Novo e Coutinho União, e também marcar uma audiência em Brasília com Ministro Benedito para resolver a pendência do P.A. São Manoel.

O Dr. Adair ficou de agendar juntamente com procurador Sr. José Bruno para deslocarmos a Brasília para resolver está pendência do São Manoel.

Na oportunidade o vereador participou de confraternização junto com Governador Pedro Taques vice governador Carlos Favaro e Secretário de ciências e tecnologia Domingos e demais lideranças do governo do Estado na ocasião fez reivindicações de melhorias para o município de Querência.