Vereador Jean do Coutinho presente na reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

por Edson — publicado 02/03/2018 16h34, última modificação 14/01/2019 18h10

O Vereador Jean do Coutinho recebeu na tarde desta última Sexta Feira (02-03,) na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores a Presidente do Sindicato do Trabalhadores, Cláudia Santos e demais representantes da agricultura sustentável do município de querência.

Para tratar de assuntos relacionados a agricultura sustentável. O vereador Jean do Coutinho que faz parte dos conselheiros do (CMDRS) Conselhos Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural (CMDRs), tem como objetivo integrar ações de assistência técnica, pesquisa, treinamento e infraestrutura, de forma descentralizada, e a participação atuante das comunidades são imprescindíveis para o desenvolvimento rural onde todos os moradores do assentamentos do Município de Querência possa se manter com lucros que se tira da própria terra.

A função dos Conselhos é estarem atentos às demandas sociais e auxiliar os agricultores a conquistar condições próprias para viver e trabalhar, garantindo a sobrevivência das gerações futuras.