Querência Recebe liberação de emenda Parlamentar de R$ 352.000,00 mil reais para Asfaltamento do Setor Imperial.

por Aquila — publicado 06/07/2017 08h20, última modificação 14/01/2019 18h08
Na ocasião também foi solicitado junto ao assessor especial do Ministério de Ciências e Tecnologia José Augusto da Silva Curvo, melhorias na qualidade de nossa telefonia e Internet.

Foto:Parlamentar

Vereador Jean do Coutinho informou que a  Emenda Parlamentar de R$ 352.000,00 mil reais para Asfaltamento do Setor Imperial ja esta cadastrada.

A emenda foi conquistada Através do Senador Jose Medeiros nesta quarta-feira(05), a emenda encontra-se cadastrada e aguardando Liberação para ser destinada ao município de Querencia.

Vereador Jean do Coutinho teve audiência em Brasília com Senador José Medeiros nesta quarta-feira 05/07/17 para tratar de assuntos relacionados ao Município de Querência, onde fez reivindicações para o nosso Município, também foi informado que a Emenda de R$ 352.000,00 mil reais já está cadastrada junto ao portal de convênios Siconv aguardando liberação.

A emenda será destinada para compra de material asfáltico para pavimentação de ruas do Setor Industrial, onde irá trazer grande benefício para os moradores e Indústrias daquela localidade, na ocasião também foi solicitado junto ao assessor especial do Ministério de Ciências e Tecnologia José Augusto da Silva Curvo, melhorias na qualidade de nossa telefonia e Internet.