Vereador Celso Cobra do Estado qualificação em educação Especial para Profissionais da rede Municipal e Estadual.

por Aquila — publicado 26/06/2017 09h40, última modificação 14/01/2019 18h08
O Objetivo do Curso é formar profissionais para Educação Especial.

O pedido foi realizado Diretamente com a Deputada Janaina Riva, a qual solicita gestão Junto a SEDUC para disponibilização de Curso de Capacitação em Educação Especial.

O intuito do Vereador Celso da Retifica e qualificar os profissionais da educação para melhor atendimento aos alunos que necessitam de ensino especial.

“O Objetivo do Curso  e formar professores  para Educação de Especial , para atuar na educação infantil  e nos anos inicias do ensino Fundamental  nas diferentes modalidades da educação especial, esperamos ser atendido trazendo ainda mais qualidade no ensino de nossos Alunos”- Afirmou vereador Celso da Retifica.