Vereador André Silva apresenta Projeto de melhorias junto ao Deputado Daltinho.

por Aquila — publicado 05/03/2018 14h06, última modificação 14/01/2019 18h10

O vereador André Silva vice presidente da Câmara de Querência visitou na tarde deste domingo acompanho pelo Deputado Estadual Daltinho os projetos de revitalizações e melhorias que estão sendo realizado em diversos locais do município de Querência.

O deputado fez questão de conhecer o trabalho que o vereador André desenvolve junto com a comunidade, visitando locais como a praça do Setor F, Escolas, e locais onde o projeto está sendo desenvolvido.

Na oportunidade o deputado se comprometeu em ajudar e fortalecer essa parceria comunidade e poder público.

“Parabéns ao vereador André, ao prefeito Fernando Gorgen por apoiar o projeto de revitalização das praças e instalação de brinquedos, com certeza serei mais um componente nessa parceria de sucesso comunidade e poder público”. – Finalizou o Deputado Daltinho.