UNEMAT em Querência ainda em 2018, foi uma das Pautas da última sessão do mês de fevereiro.

por Aquila — publicado 20/02/2018 14h32, última modificação 14/01/2019 18h10
Na noite desta última segunda feira aconteceu a segunda sessão ordinário do mês de fevereiro dando sequência aos trabalhos que são realizados pela câmara municipal de vereadores onde foram discutidos e votados 07 proposições.

Os vereadores apresentaram indicações que buscam melhorias ao Município de Querência.

Indicação 9/2018 de autoria do Vereador Celso da Retífica que indica ao Poder Executivo que proceda com a substituição do placar eletrônico no ginásio de esportes Nilo Perin

Indicação 10/2018 do vereador celso da retifica que indica ao Poder Executivo que proceda com a substituição dos refletores e suas respectivas estruturas como postes e suportes.

Indicação 11/2018 de autoria dos vereadores Marcos Amorim, Jean do Coutinho e Telmo Brito que indica ao Poder Executivo municipal faça gestão junto ao senhor Luiz Antônio Babosa Soares diretor geral do polo da unemat no município de Confresa afim de que a citada universidade venha ofertar cursos no município de Querência dentre eles o curso de Agronomia.

Indicação 13/2018 de autoria do vereador Vavá, que indica ao poder executivo que faça a restauração da estrada que dá acesso ao setor bela vista.

Indicação 15/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto, que indica ao poder executivo que faça o patrolamento das ruas e avenidas do loteamento do parque das torres 1 e 2 que estão em certos pontos intrafegáveis.

Indicação 16/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto, que indica ao poder executivo municipal para que proceda com a manutenção de iluminação pública na agrovila do assentamento P.A pingo d’água, no intuito de trazer maior segurança para a comunidade daquele local.