Servidores participam do seminário “Urgências Legislativas nas Câmaras Municipais”.

por Aquila — publicado 22/02/2016 17h07, última modificação 14/01/2019 18h03
Estão participando do evento nos dias 22,23 e 24 a procuradora Jurídica Kelly Cristina, Assessora Contábil, Tesoureira Marta Lucia e o colaborador.

O Seminário esta abordando temas sensíveis e contraditórios para tornar a gestão dos legislativos municipais com maior autonomia, mais em sintonia com o controle externo e com o controle social, além de prevenir os riscos jurídicos em ano eleitoral.

É um evento aberto e gratuito para o comparecimento de agentes públicos dos legislativos municipais, sejam Vereadores, Servidores efetivos, comissionados, assessores e inclusive consultores.

O evento ocorrerá no Auditório do INTERLEGIS, no anexo do Senado Federal.

Procuradora Jurídica Kelly Cristina falou com Exclusividade ao Câmara em Ação, “É de suma importância a participação em eventos dessa natureza, entramos em um período eleitoral aonde devemos buscar com diligencia informações que possam nos orientar em um período que são constantes as alterações não somente eleitorais mais também em todas áreas ligadas ao bom andamento da máquina pública.”