Servidores Participam do Programa Gestão Eficaz em Barra do Garças.

por Aquila — publicado 18/08/2017 09h37, última modificação 14/01/2019 18h09
O presidente VAVA acompanhado pela Procuradora Jurídica Kelly Cristina, Tesoureira Marta Lucia, Contadora Gardênia Neri , Servidor Eli de Oliveira e Assessor Rafael Spanholi participaram de mis uma etapa do Programa Gestão Eficaz promovido pelo TCE.
Servidores Participam do Programa Gestão Eficaz em Barra do Garças.

Foto: TCE MT

Levar informações úteis e relevantes aos servidores que atuam no dia a dia da administração pública. Esse é o objetivo do Programa Gestão Eficaz, do Tribunal de Contas de Mato Grosso, realizado nesta quinta e sexta-feira (17 e 18) em Barra do Garças.

Segundo o secretário-chefe da Consultoria Técnica do TCE-MT, Edicarlos Lima Silva, o Tribunal busca capacitar e dotar de metodologias e técnicas os servidores administrativos, responsáveis pela execução das despesas, licitações e controles, para que eles desempenhem bem as suas funções.

Em conversa com o chefe do Legislativo explicou a importância de estarem presentes nos ciclos de capacitações, “ Nos somos agentes públicos escolhidos pelo povo para sermos seus representantes,  e a instituição nos oferece todos servidores em diversas áreas para contribuírem com o bom andamento da casa de leis, são essas pessoas que atuam diretamente nas áreas de fiscalização, contratações , pagamentos, nos temos cargos transitórios, por esses e inúmeros motivos se faz necessário a capacitação para a cada dia oferecermos um serviço de qualidade a população”. – Afirmou Vereador VAVA.