Servidores da Câmara Municipal de Querência recebem Curso de Capacitação.

por Rafael Spanholi publicado 15/09/2021 11h06, última modificação 15/09/2021 11h06

O Curso de Extensão que capacita os servidores com a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos deu início nesta segunda-feira (13).

O treinamento é disponibilizado pela ATAME MT e ministrado por Guilherme Carvalho.

O curso foi direcionado aos servidores da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal de Querência, que são responsáveis pela licitação e contratos dos órgão públicos.
Foram dois dias de treinamento, onde deixaram os servidores muito satisfeitos.

"Muito conhecimento nesses 2 dias de curso. Valeu muito a pena." Disse Kelly Cristina, procuradora jurídica do Legislativo.

"O curso sobre a nova lei de licitação com o grande professor Guilherme Carvalho, nos ensinou muito! Obrigado Presidente Telmo pela oportunidade!" Agradeceu Gardênia Neri, contadora da Câmara.