Servidores da Câmara Municipal de Querência participam do programa Gestão Eficaz do Tribunal de Contas.

por Aquila — publicado 05/04/2016 10h01, última modificação 14/01/2019 18h04
Participaram do evento a Procuradora Jurídica Kelly Cristina, Assessora Legislativa Eva Noleto Costa, contadora Gardênia Neri e o controlador Interno Miguel Trautenmuller.
Realizado em Barra do Garças o evento contou com a participação de cerca de 200 servidores públicos de 10 municípios da região. Pelo programa, eles receberam orientações para melhorar os trabalhos nas áreas de planejamento, gestão, fiscalização, entre outros. Durante a abertura do evento, o Presidente do TCE-MT, Antônio Joaquim, ressaltou sobre a necessidade da capacitação para diminuir as falhas técnicas cometidas na gestão pública.