Saiba o que foi aprovado na última sessão ordinária na Câmara de Querencia.

por Aquila — publicado 20/06/2017 11h45, última modificação 14/01/2019 18h08
A população aos poucos vão participando das sessões exercendo a cada dia a cidadania.

A última sessão ordinária do mês de Junho aconteceu na noite desta segunda-feira(19), com presença de todos os vereadores, imprensa e população que aos poucos estão interagindo nas sessões e exercendo sua cidadania acima de tudo.

Na presente sessão a vereadora Keila Marques apresentou as seguintes indicações.

Indicação de Nº 54/2017 que Indica ao Poder Executivo Municipal, que possa fazer uma academia ao ar livre no parque imperial para atender as pessoas do bairro e Indicação de Nº 55/2017 que indica ao Poder Executivo Municipal, que possa fazer uma casa de apoio para atender as pessoas dos assentamentos.

Vereadores André Silva e Professor Neiriberto, Marcos Amorin, Jean do Coutinho e o Presidente Vava fizeram também suas indicações.

Vice-Presidente Vereador Andre SilvaIndicação de Nº 56/2017 de Autoria do Vereadora André Silva e Prof. Neiriberto onde indica ao Poder Executivo municipal que faça nas proximidades da lago azul, a implantação de um parque ecológico municipal na referida, com o plantio de inúmeras arvores com a denominação de seus inúmeros nome científicos, bem como construção de trilhas ecológica e arvores frutíferas e uma pista de skate, pedalinho no lago azul e tobogã, parque infantil e academia ao ar livre próximo ao lago azul e pôr fim a revitalização de toda a pista de caminhada com iluminação sobre toda área existente.

Indicação de Nº 57/2017 de Autoria dos vereadores Prof. Neiriberto e André Silva onde indicam a secretária municipal de urbanismo, que proceda com a construção de uma praça bem como a construção de uma pista de caminhada ao redor da mesma, bem como a disponibilização de academia ao ar livre no Bairro Jardim Europa.

Indicação de Nº 58/2017 de autoria dos vereadores Prof. Neiriberto e André Silva indicamos à Secretaria Municipal de Urbanismo, que se proceda com a reforma da praça do setor F, reforma da quadra esportiva com telas novas, reforma do espaço para se guardar os materiais esportivos bem como a disponibilização de uma academia ao ar livre com arborização e canteiro de flores em redor da quadra no setor F.

Indicação de Nº 59/2017 de autoria do vereador Marcos Amorim que Indica ao Poder Executivo Municipal, que seja providenciado a pintura de uma faixa de segurança nos dois sentidos da avenida central na região que há o encontro com as travessas da avenida Verônica j. Fontana, a qual dá acesso à Escola Estadual Querência e também ao Fórum, e rampas de acessibilidade as calçadas acompanhado as faixas de seguranças a fim de melhorar a mobilidade das pessoas.

Indicação de Nº 60/2017 de Autoria do vereador VAVA que Indica ao Poder Executivo Municipal, que seja viabilizado a elaboração do projeto de iluminação e estacionamento oblíquo, na rua Mato Grosso, para protocolo junto a emenda parlamentar garantida pelos deputados Victorio Galli e Sebastião Rezende no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Indicação de Nº 61/2017 de autoria do vereador Telmo Brito que Indica ao Poder Executivo Municipal, que possa fazer a Galeria no córrego, na estrada vicinal em frente o lote do barroso, no P.A Coutinho União

Na presente sessão foi votado e aprovado por Unanimidade apenas 02 projetos do Poder Executivo.

Projeto de Lei Ordinária 23/2017 que Altera a Lei Municipal n°355, de 25 de agosto de 2005 que reestruturou o regime próprio de previdência social do Município de Querência-MT e dá outras providências(Conheça o Projeto na Integra clicando Aqui).

Projeto de Lei Ordinária 26/2017 que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional por superávit financeiro e dá outras providências no valor de R$ 210.000,00(Conheça o Projeto na Integra clicando Aqui).