Reunião para discutir o plano diretor do município de Querência.

por RAFAEL — publicado 06/03/2017 14h35, última modificação 14/01/2019 18h07
Reunião para discutir o plano diretor do município de Querência.

Foto/Fonte: Rafael Spanholi

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (06/03) no gabinete do Prefeito, uma reunião para discutir o plano diretor do município. Lideranças de Querência/MT se fizeram presentes, entre eles, Prefeito Fernando Gorgen (PSB), empresários do setor imobiliários, engenheiros, arquitetos, setor jurídico, e, os vereadores: presidente Vavá (PSC), Telmo Brito (PDT), Keila Marques (PSB), Neiriberto (PSC), Marcos Amorin (PSDB), Domingos Roberti (PR), André Silva (PSDC), Gean do Coutinho (PSD) e Celso da Retífica (PMDB).

O Rodoanel foi um dos temas mais abordado, onde será feito um desvio de aproximadamente 8 Km, contornando o município. O rodoanel seria a melhor solução para o trânsito da cidade, atualmente pedestres, motocicletas, carros, caminhões e carretas, circulam juntos no meio da cidade devido a falta de estrutura. O projeto pretende desviar veículos de grande porte, aliviando o fluxo de carretas e caminhões nas avenidas.

Outro assunto abordado é a liberação para divisão dos lotes urbanos, onde o parcelamento do solo urbano poderá ser feito mediante loteamento ou desmembramento.

Arte/Fonte: Prefeitura Municipal de Querência