Querência receberá 2 Consultórios odontológicos para os assentamentos.

por Aquila — publicado 15/12/2017 10h05, última modificação 14/01/2019 18h11
A Conquista veio através dos vereadores Prof. Neiriberto, Celso da Retifica e Domingos Roberti juntamente com o deputado Ezequiel Fonseca.
Querência receberá 2 Consultórios odontológicos para os assentamentos.

Imagem ilustrativa

Os parlamentares Querencianos estiveram na capital Brasília no dia 05 de dezembro de 2017 uma viagem proveitosa que traz conquistas importantes ao município de Querência como laboratórios odontológicos que serão direcionados aos assentamentos P.A Pingo d’água e P.A Brasil novo.

“Saímos agora do gabinete do Deputado e felizes pela conquista aos assentamentos, sabemos que os custos são altos ao município mais em parceria ao Deputado Ezequiel conseguimos recursos para a aquisição desses equipamentos que muito beneficiará nossa Comunidade rural” – Explicou vereador Prof. Neiriberto.

A comitiva de vereadores conquistaram junto ao Senador Jose Medeiros mais uma Ambulância com pronto atendimento odontológico ao Município.

“Feliz por essa conquista já deixamos o compromisso firmado juntamente com o Senador Jose Medeiros que destinara uma ambulância ao Município de Querência e essa em especial equipada com consultório odontológico que facilitará muito os atendimentos em nossa saúde, o trabalho não para e na medida que nos esforçamos as conquistas vão aparecendo”. – Finalizou vereador Domingos Roberti.

Aproveitando a viagem os vereadores protocolaram ofícios junto aos deputados solicitando recurso ao município e sempre buscando melhorias.

“Estivemos na oportunidade visitando os gabinetes dos nossos representantes e sempre cobrando algo para Querência, conseguimos os consultórios odontológicos, protocolamos ofícios na Anatel buscando melhorias no sinal de telefonia, estivemos junto ao senador Welington Fagundes e cobramos para que faça gestão nestas ações e tivemos total apoio, são momentos proveitosos que com certeza trarão resultados positivos ao Município de Querência” - enfatizou o vereador Celso da retifica.