Querencia recebe repasse de R$ 250 mil para a Saúde.

por Aquila — publicado 04/09/2017 09h07, última modificação 14/01/2019 18h09

O repasse veio através de emenda Parlamentar do Deputado Federal Fabio Garcia atendendo ao pedido de sua amiga de partido Vereadora Keila.

O deputado federal Fabio Garcia (PSB) atendeu a um pedido da vereadora Keila Marques (PSB), que em visitas a capital Brasília apresentou demandas a saúde Querenciana.

O recurso no valor de R$ 250 mil reais já foi depositado ao Município e será aplicado no custeio da rede de saúde do município e beneficiará as unidades de atendimento: Unidade Básica de Saúde (UBS) Estratégia Saúde da Família (ESF) e Unidade Básica de saude.

Os vereadores estiveram visitando a Secretaria Municipal de Saúde e foram recebidos pelo secretário Joao Pizzi e, o qual prestou informações referentes ao recurso recebido.

“Estivemos em Brasília juntamente com todos os vereadores e na oportunidade realizamos uma audiência com o Deputado Federal Fabio Garcia a qual somos colegas de partido e apresentamos as demandas ao Deputado que nos garantiu uma emenda parlamentar que se efetivou agora dia 31 de Agosto, ficamos felizes pela conquista e vamos lutar por mais emendas com nossos deputados.