Querência Recebe Novos investimentos pelo Grupo Interativa de Radiocomunicação.

por Aquila — publicado 21/03/2016 15h13, última modificação 14/01/2019 18h03
O presidente da câmara municipal de Querência vereador Telmo Brito deu as boas-vindas a nova rádio que será inaugurada no sábado dia 26 de março de 2016.

“Para nos representantes do Poder Legislativo e sempre uma satisfação receber novos investidores em nosso município, sabemos que Querência não para de crescer e um sinal claro desse crescimento são os diversos investimentos realizados em nosso município, hoje gostaríamos de parabenizar o grupo Interativa pela implantação de mais uma Filial de radiocomunicação em nossa região, nos sentimos lisonjeados em receber uma rádio que a mais de 10 anos atua na área de comunicação de forma competente, responsável e imparcial  e desejamos muito sucesso nesta nova etapa e nos colocamos a inteira disposição  do grupo interativa.”

Parabéns e Sejam bem vindos.