Querencia – Refinanciamento Fiscal é aprovado em Sessão Ordinária.

por Aquila — publicado 17/04/2018 10h25, última modificação 14/01/2019 18h11
A sessão realizada na noite desta segunda-feira(16.04) contou com a presença de todos vereadores, servidores e imprensa local.

Foram apresentadas algumas indicações pelos vereadores na presente sessão, Acompanhe.

Indicação 33/2018 de Autoria dos vereadores Prof. Neiriberto e André Silva que indica ao Poder Executivo Municipal que construa dois pontos de ônibus no bairro bela vista, para que os alunos esperem o transporte escolar e não fiquem no relento.

Indicação 34/2018 de Autoria do vereador Prof. Neiriberto que indica ao secretário de Serviços Urbano de Querência que providencie a iluminação bem como a troca de luzes antigas que não funcionam mais na praça Central do Rotary Clube.

Indicação 35/2018 de Autoria do vereador André Silva que indica ao secretária de educação que aumente a manutenção e aquisição de brinquedos das escolas municipais e creche inclusive nos assentamentos no Município de Querência.

Indicação 36/2018 de autoria da Vereadora Keila Marques que indica ao Poder Executivo que proceda com o cascalhento e manilhamento na travessia localizada na Avenida Oeste.

Indicação 37/2018 de autoria do vereador Marcos Amorin que indica ao Poder Executivo que proceda com a revitalização da praça do Setor F, praça F-10, em frente à Igreja Luterana.

Projetos do Poder Executivo votados e aprovados por Unanimidade.

Projeto de Lei 14/2018 que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por anulação e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária 16/2018 de Autoria do Poder Executivo que INSTITUI O REFISQUER V REFINANCIAMENTO FISCAL DE QUERÊNCIA.

Ao longo dos últimos anos, o governo instituiu vários programas de parcelamento ou refinanciamento de débitos tributários. Tais programas, genericamente, se denominam "REFIS", cujo sigla se origina do primeiro parcelamento amplo e geral, realizado em 2000.

Seguindo a sessão o vereador Domingos Roberti Pediu vista ao Projeto de Lei Ordinária 15/2018 de Autoria do Poder Executivo que autoriza o Poder Executivo a alienar para fins sociais os imóveis que menciona de propriedade do Município de Querência- MT.

“Tivemos uma sessão bastante interativa na presença de todos os vereadores, onde os mesmos apresentaram suas indicações conforme demandas apresentadas pela sociedade, tivemos também o pedido de vista do vereador Domingos Roberti conforme ampara o regimento Interno, enfim sessão proveitosa com projetos importantes como o 5º Refisquér que trará a oportunidade aos munícipes de estarem regularizando sua situação fiscal e com certeza trazendo benefícios ao Município”. – Resumiu o presidente Vava.