Querência – Espaço Fonte do Aprendiz conquista Prêmio da fundação André e Lucia Maggi.

por Aquila — publicado 07/12/2017 11h30, última modificação 14/01/2019 18h11
O presidente da Câmara vereador Vavá juntamente com a secretaria de educação Rosita Maria Hahn e a Coordenadora do Espaço Cultural Fonte do Aprendiz Jaynne Cristina representaram o município na solenidade de entrega dos prêmios.

Foto:Parlamentar

O Prêmio Fundação André e Lucia Maggi visa reconhecer e incentivar as melhores práticas de instituições e empreendedores sociais que contribuem para o desenvolvimento local sustentável.

O primeiro e segundo lugar foram conquistados pelos Estados do Parana e Amazonas.

Além da premiação em dinheiro, as organizações vencedoras serão contempladas com capacitações, visitas técnicas e mentorias, além de um troféu, Querência conquistou o 3º lugar na Categoria II – Melhores Impactos que Reconhece projetos cujas ações tenham alcançado resultados significativos, que tenham gerado impactos sociais positivos e/ou reduzido impactos negativos junto aos beneficiários. A avaliação desta categoria abrange dados e indicadores do projeto (quantitativos e qualitativos).

O presidente da Câmara de Querência falou com a equipe do Câmara em Ação, “Estamos felizes pela conquista do nosso município nesta 2ª edição do prêmio fundação André e lúcia Maggi, sabemos que os desafios foram grandes até o dia hoje , mais temos a certeza que valeu a pena com prova disso está ai esse prêmio que levamos a Querência com orgulho e acreditamos que esse trabalho  continuará contribuindo com o desenvolvimento social de querência, parabéns a Todos envolvidos , a Jaynne pela dedicação  aos pais e alunos e tenho certeza que não ficara apenas nesse prêmio, grandes conquistas ainda estão por vir ao Município de Querência”. – Finalizou o Presidente VAVA.